Obrigado por visitar :)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me ne frego



Vindo aqui neste velho local
De vê-las, ouvi-las, não consigo deixar
Estão aqui comigo, é tão informal
Aquela promessa não consigo quebrar

Tenho tantas opções como caminhos
A abandoná-la no limbo recuso
Não adiante verdadeiros sentimentos
Bandeira alta, mantenho orgulhoso

Este “pouco” tempo parece eterno
Com toda a brutalidade, mentiras
Aguardo na luta, mesmo que não queiras

Do alto do meu cavalo, sacrifico
Entrego-lhe a espada que dedico
Faz parte de ti, nosso fardo, sereno

5 comentários:

  1. O coração, dominando a razão...

    Adorei! *--*

    ResponderExcluir
  2. Tens certeza de que isso vale à pena?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou ^^
    Mas é bem isso, meus sentimentos e minha honra dominando a razão.

    ResponderExcluir
  4. aff cara, larga do meu pé, se ta ofendidinha por acaso? apaguei seu comentario troll difamador que deve passar o dia inteiro batendo uma punheta

    ResponderExcluir
  5. Tenho cereteza que o senhor já fez isso, tanto que nem a coragem de mostrar a cara tem.

    ResponderExcluir