Obrigado por visitar :)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

I Find You All



Neste local fechado que me encontro
Mal consigo respirar sem me indagar
Tamanha indecisão estou por dentro
As luzes de fora pretendem me cegar

Caminho para fora, procuro respostas
De volta ao teu encontro incerteza?
Aquela voz que me empurra as costas...
Passado, ainda vejo com clareza

Mais a frente, bem longe, no horizonte
Tu me encantas, amiga tão querida
Ainda irei encontrá-la, amada

Neste momento tu me é confortante
Ao cair da noite, junto dela, sonhos
Devo seguir aquilo diante meus olhos?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir