Obrigado por visitar :)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Òdio



Por mais que eu queira que haja um fim nisso, não estou com sorte...

Não da mais para aguentar
Minha raiva e meu desprezo não param de aumentar
Até quando terei que aturar?
Em quem poderei confiar?

Profundo ódio que sinto
Esta a beira de estourar
Quando havera um fim nisso?
Não consigo mais suportar.

O desprezo só aumenta
A confiança despenca, desconfiança só aumenta
O colapso esta a vista, por que tanto me incomoda?

Promiscua mal agradecida
Não seria melhor acabar?
Até onde está querendo chegar?

3 comentários:

  1. 42) òdio
    43) da
    44) Esta
    45) havera
    46) esta
    47) a vista
    48) poque
    49) Promiscua

    ResponderExcluir
  2. Acho que se ta precisando de umas aulas de português... ta tudo certo --'
    Ódio tem acento mesmo, por exemplo.

    ResponderExcluir