Obrigado por visitar :)

sábado, 4 de setembro de 2010

Depressão (4° Poema)



Festa, animação e descontração
Bebida, pessoas com animação
Nunca iria imaginar
Tamanha decepção que viria me causar

Escondidos em um canto
A se pegar em um brando
A dor e a tristeza vão enchendo
Meu coração, cada pequeno fragmento

Lentamente vou me isolar
Em um pequeno canto, chorar
A vergonha, a derrota, o vazio fazem as lágrimas desabar

Ela senta ao meu lado para tentar me consolar
Sua voz alterada a solar
Egoísmo e falsidade a reinar, só acabam por me detonar

7 comentários:

  1. 41) a se pegar em um brando

    W T F? (não é erro de gramática, só não faz sentido).

    ResponderExcluir
  2. Se sabe o significado dessa palavra por acaso? Eu não to bem, para de encher por favor.

    ResponderExcluir
  3. Bom é assim que se cresce e amadurece,atraves de decepções, e esquece ela, quando vai aprender isso.

    ResponderExcluir
  4. Pois é como o camarada Gabriel disse acima, é assim que você aprender as lições da vida rapaz, mas você é jovem, ainda vai aprender muita coisa e conhecer muitas garotas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei deste poema é triste mas é bonito e o Gabriek disse tudo :D

    ResponderExcluir
  6. Incrível como você faz bem tanto poemas de amor quanto de desilusão.. parabéns =D
    Só tem que parar de se entregar tanto né, vai aos poucos, conhece a pessoa melhor para evitar essa parte da desilusão, ok?
    Se cuida querido, só querto te ver feliz!
    Beijo, Anne

    ResponderExcluir