Obrigado por visitar :)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esquecimento


Conversando e desabafando
Mesmo nos mais usuais problemas, querendo ajudar
Tentando criar algo ao seu agrado
Sempre do seu lado

Seu carinho e sua atenção
Me despertaram certa emoção
Com toda sua simpatia e compreensão
Me conduziu rumo a esta paixão

Minha linda pequena, especial
Sua bondade tem sobre mim um efeito angelical
Venho aqui expor a você, meu amor, meu sentimento

As tardes pensando e procurando seu olhar
Em minha mente apenas um doce pensar
De como melhor te amar.

18 comentários:

  1. Vou dizer o que já tinha lhe dito:
    Rimas perfeitas, palavras bem colocadas, sentimento bem exposto... Obrigada, eu amei *o*

    ResponderExcluir
  2. Minha foto tem sempre que estragar, hein? e_e'

    ResponderExcluir
  3. Que bom ^^
    Pensei que não ia gostar D:
    Feliiiiiiz =D

    ResponderExcluir
  4. estragar nada... Você é tão fofinha *.*

    ResponderExcluir
  5. uaaaal que liiiiiiiiiiiiiiiindo *----------*

    ResponderExcluir
  6. parabéns rods!!!ela gostou do seu poema!!!Marianna, o rods é um cara gente fina, cuida bem dele(seja lá como for!!!)

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito vc gosta mesmo dela...vai fundo garoto...vc consegue ela parece ser seu par ideal!!!:)

    ResponderExcluir
  8. achei a mari super simpática...acho que vcs combinam!!:)
    Ps: divulga o meu blog!!!poemasdesaladeaula.blogspot.com
    falow!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o poema!!! Realmente expressando seu sentimento verdadeiro!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. muito bom, cara.
    gostei mesmo
    parabéns

    ResponderExcluir
  11. dahora, rogs
    gostei, cara
    parabéns (:

    ResponderExcluir
  12. People, sem pressão. Somos apenas amigos, eu aceitei o poema, mas não quero que pensem que estou iludindo ele ou algo do tipo. :3
    Agradeço novamente pelo poema, pela consideração e tudo o mais, Rodrigo

    Mozart, cuidarei bem dele, como sempre cuidei

    ResponderExcluir
  13. Bom poema rodrigo,expressa o que sente em sua mente, apenas defina seus objetivos e se eles são viaveis.

    ResponderExcluir
  14. meu objetivo:
    Namorar a Mari.

    Viabilidade:
    Muito baixa enquanto ela viver no mundo de fantasia dela.

    ResponderExcluir
  15. Parabéens Ro;

    Fico muito lindo seeu poemaa. (:

    ResponderExcluir
  16. aaaa garoto, ta indo no caminho certo!
    Parabéns pelo poema e pela mocinha adorável!Ei mari,fique sabendo que nos dias de hoje, rapazes como o rodrigo estão em falta,então.....já sabe!
    ;D

    ResponderExcluir
  17. Marianna:)
    acho que vc magoou ele esses dias...espero que isso se resolva...mas acho que vcs dois ainda deveriam conversar...não se espante...sei de quse tudo o que vem acontecendo...sou meio que um psicólogo pra ele...gosto muito dele e acho que o que aconteceu esse final de semana logo logo vai passar!8)felicidades!!!
    me passa seu e-mail para conversarmos melhor!!:)

    ResponderExcluir
  18. porque ninguém acessa meu blog?:(
    Rods, divulga aí!!poemasdesaladeaula.blogspot.com

    ResponderExcluir