Obrigado por visitar :)

domingo, 1 de agosto de 2010

Depressão (2° Poema)



O tempo passa, as coisas não acontecem como deveriam e mesmo as pequenas alegrias da vida já não me despertam animo. Brigas com meu pai, sensação de inutilidade perante aos acontecimentos e a falta de amor pesam:

Levanto novamente, existe mais um dia a frente
Sempre distante daquilo que inutilmente procuro
Cada vez que me aproximo, mais me deprimo
Aquilo que sua busca devia me agradar, acaba apenas por me machucar

A inutilidade perante aos camaradas
Em meio a uma multidão de acontecimentos em vão
Quero provar, ajudar em todos os momentos
Estar presente, e tambem, ficar contente.

A felicidade pouco fica e embora vai
A pressão da depressão marca fundo meu coração
Cheio de cicatrizes e decepções

Como algo tão puro e verdadeiro
Profundo e certeiro como o amor
Pode apenas me trazer dor?

8 comentários:

  1. O futuro nao pode ser previsto, se voce acredita que este é seu destino então o torne imprevisto, utilizando de seus próprios pensamentos e acontecimentos para transforma-lo e molda-lo a seu favor, utilizando de suas próprias intenções e sonhos para alcançar o que almeja.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas será que o amor machuca tanto assim?
    Ficou bonito, mas eu gosto de mais rimas.

    ResponderExcluir
  3. - quanta depressão.. expressa bem o que você ta sentindo, mas é muito triste :S

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiiindo demais *-* perfeito, namoral '-'

    ResponderExcluir
  5. legal...mas acho que esse poema é coisa do passado!chega de depressão!!abaixo a depressão!vamos ser felizes!!

    ResponderExcluir
  6. Thayná...
    Se eu to deprimido, irei expressar tristeza, não acha?

    M.M
    AS coisas não são bem assim... Mas já estou melhor.

    ResponderExcluir