Obrigado por visitar :)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marcas Profundas...



Estava tudo indo tão bem... Cada vez melhor... Hoje completaríamos dois meses... Porém ontem, tudo isso mudou... Escolheu o pior momento, pior jeito, piores palavras... Me magoou profundamente... Me sinto mal, pior do que jamais me senti:

Precisava tudo isso?
Sua confusão boba me afetou
O que ganhou com isso?
Fez apenas do pior e me descartou

Lindos momentos inesquecíveis que tivemos
Sem menor duvida os melhores da minha vida
Jogou fora tudo que fizemos, desejamos e sentimos
Me magoou profundamente, como nunca antes na vida

Muita tristeza, uma humilhação sem precedentes
Medo do futuro, vergonha de como fui tratado
Uma depressão sem comparação na qual fui jogado

Todos os meus sonhos foram esmagados
Minha felicidade e esperanças, meus sentimentos... Quebrados
Você era tudo... Acabou-se meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário