Obrigado por visitar :)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depressão...



Novamente, o que estava suportavel se tornou insuportavel
Sozinho, esquecido, cercado por tolos envoltos
Escravos da mídia
Me isolo

Nenhuma quantia anti-depressiva
Pode aliviar por completo, eliminando o vazio que presencio
Faltam verdadeiros amigos em quem confiar e desabafar
Falta o sentimento, o carinho, o respeito.

Quebrando e ultrapassando as fortificações do meu coração
Tem alguem que gosto e me importo
Ironicamente me despreza e me alegra

Quero um amor que me tire a dor
Me enobressa, faça com que eu cresça
E, finalmente, que seja alguem que eu mereça.

6 comentários:

  1. Nossa rodrigo,conseguiu se expressar muito bem,além do mais mostrou como você se sente quando está deprimido :)

    ResponderExcluir
  2. Sim realmente Rodrigo sua situação foi ruim mas voce se acreditar em voce mesmo e usar desta situação a seu favor pode melhora-la

    ResponderExcluir
  3. Ro, fico lindo amoor. Serioo,.


    Amo vooc ;9

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse, bem legal :)
    Vou ler outros

    ResponderExcluir
  5. muito bom, denovo, Rogs,
    eu sei que voce tem um espirito muito bom, experiente e inexperiente, e que vai encontrar alguem digno disso tudo. (:

    ResponderExcluir